Protesto contra Dilma no Centro do Rio reúne 39 manifestantes- Fonte O Globo

Estava presente na porta da Empresa, surpreso com o pequeno número de manifestantes e ao acessar o site do Jornal, o título citava que "20 PESSOAS" estavam na manifestação. Resolvi publicar e alteraram para 39 presentes, como se isso fizesse diferença. Somos 54 milhões de eleitores que elegeram por 3 vezes esse governo sendo esculhambados por uma meia dúzia "COXINHAS" classe média que entitulam-se de "Revoltados Online". Teve Batman (herói Americano), uma loira vestida de noiva ( a cara da classe média), 200 policiais e mais repórteres do que pessoas protestando. Xingamentos, falta de respeito, disseram que não tinham medo da VENEZUELA, CUBA... (Seriam os novos anti- comunistas?). Nada mais que "RADICAIS DE DIREITA" em pele de cordeiro, desesperados com a possibilidade de perderem suas regalias seculares, os mesmos que fizeram panelaço na Zona Sul. A democracia é boa por permitir isso, mas a que se respeitar o resultado da eleição, as Instituições, o Governo, o Congresso, a Justiça.... Onde iremos parar?






A NOTÍCIA
Um protesto contra Dilma Rousseff, iniciado com cerca de 20 manifestantes, por volta das 16h desta quarta-feira (11), na Candelária, no Centro do Rio, chegou até a sede da Petrobras, na Avenida Chile, com 39 pessoas – 15 delas com cartazes nas mãos. O grupo pediu o impeachment da presidente e convocou para outro protesto, neste domingo (15).
A manifestação, acompanhada por curiosos e por aproximadamente 200 PMs, foi marcada nas redes sociais. A Avenida Rio Branco chegou a ser fechada pelo grupo, que chegou à Petrobras, às 17h, encerrando o ato 20 minutos depois, com uma oração coletiva do "Pai nosso".
Além do impeachment, o grupo Revoltados Online, que convocou o ato, manifesta apoio aos caminhoneiros e ao juiz Sergio Moro, à frente da Operação Lava Jato, que investiga a corrupção na Petrobras.
Segundo Marcelo Reis, o protesto seria marcado para o dia 13, mas foi adiantado devido à manifestação da Central Única dos Trabalhadores protocolada para o mesmo dia. ele também descartou, por enquanto, a intervenção militar, defendida por alguns manifestantes.
"Vamos fazer um abre-alas para o protesto do dia 15. O povo acordou", afirmou o fundador da página Revoltados Online, Marcello Reis.
Segundo ele, o protesto seria marcado para sexta-feira (13), mas foi adiantado devido à manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), protocolada para o mesmo dia.
No final do ato, os manifestantes deram parabéns à Polícia Militar. "Eles são responsáveis por manter a ordem, já que nós somos pacíficos", afirmou Marcello Reis, que considerou o evento foi "um sucesso".



Comentários

Postagens mais visitadas