O MUNDO DOS PSICOPATAS 2- BARRACO NO FACE... MENSAGEM AOS COXINHAS

 
Com Luciana Carla Spinelli Martins- O texto foi ajustado para uma linguagem mais adequada a este Blog.... 
QUEM FALA/POSTA/PUBLICA O QUE QUER, OUVE/LÊ O QUE NÃO QUER.
Wagner Mesqúta compartilhou o vídeo de Todd Tomorrow — em Queimados RJ - Baixada Fluminense
21 h · Queimados ·
Conheço a sua história e da sua família (que sempre admirei e tenho/tinha laços muito fortes). Vi você, Junior (também coxinha) e sobrinha nascerem, quando sua mãe morava em apenas um cômodo na rua 24 de Maio no bairro do Rocha. Como eu (CONCURSADO DA PETROBRAS) ascendemos a Classe Média. Não sei o que você fez para considerar- se RICA, além de ser branquinha, mas não deve ter sido estudando ou se o fez não aprendeu. Escolhi você como representante dos coxinhas de exemplo por várias postagens de baixo nível e pelo último vídeo que publicou acusando o meu PT (um infiltrado dizendo que receberia 35 a 50 reais pra participar da passeata mas não prova). Por isso, envio- lhe esse vídeo por só falar MERDA (com direito a resposta, mas vou te bloquear depois), quem sabe você e tantos outros aprendam (o que acho difícil pelo QI AMEBA que vocês tem).
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luciana Carla Spinelli Martins Realmente vou ignorar suas palavras para não me irritar. Cada um na sua e respeite minha opinião e a democracia. Como aa pessoas estão ignorantes. Não gostou so que vc falou. Conhecer minha família a mt tempo não te dar o direito de falar assim comigo. Maia isto é marca de petista, não respeita oa outros. Wagner Mesqúta
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luciana Carla Spinelli Martins Sobrinha/Afilhada?! e Sobrinho Junior COXINHA. Leiam a merda que este cara escreveu. Coitado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobrinha/Afilhada?! Nossa Luciana Carla Spinelli Martins ignore mesmo
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AOS EX- AMIGOS/COXINHAS- CITANDO RACIONAIS- SE QUER GUERRA TERÁ, SE QUER PAZ QUERO EM DOBRO- NENHUMA SURPRESA DA FAMÍLIA MEDEIROS- ACERTEI NO ALVO- NUNCA PRECISEI DE VOCÊS PARA NADA..... NUNCA PRECISEI PASSAR A PERNA EM NINGUÉM... TEM UM MORALISTA DE ARAQUE (JUNIOR) QUE SERÁ NÃO PARTICIPOU ENQUANTO ERA DADO O GOLPE NA TIA? AFINAL TRABALHAVA LA E APOIA "GOLPISTAS"....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLOQUEAREI TODOS....AFINAL, MEU IDEAL É MEU ALIMENTO, MEU PRATO DE COMIDA....NUNCA DEIXAREI DE SONHAR COM UM BRASIL MAIS JUSTO!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas