FUTEBOL IMITA A VIDA- QUEM CAI DE QUATRO POR ÚLTIMO CAI MELHOR ...KKKK.. FRA 1 X 4 GALO- FLUSÃO 1 X 4 CHAPECOENSE- Comentários






Da mulambada,( o URUBU- GAY vira galinha quando se depara com o Galo), apenas reafirmamos que adoram cair de 4 (quase quadradinho de 8)...rs . Quanto ao meu FLUSÃO, novamente o SOBRENATURAL DO ALMEIDA ao contrário apareceu. Antes foi na derrota para o América/RN, ontem para o ESQUADRÃO de S. Catarina, com todo o respeito, sem nenhuma tradição no futebol e nos últimos lugares da tabela. Tenho uma teoria, que não é minha..rs..., de que o FUTEBOL IMITA A VIDA, assim, quando cometemos erros graves em nossa vida, existe uma compensação natural e seremos penalizados por isso, mesmo que no futuro, pagaremos esse preço. Assim é o contrário, quando fazemos coisas boas, seremos recompensados, isso posso garantir. Vamos ao jogo, que o trabalho é roubo (estou na hora do almoço), o Cristóvão, técnico do Flu cometeu erros gravíssimos, e nós tricolores estamos pagando por isso, vamos a eles:
-EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, DO PLANETA, O CARLINHOS PODE SER RESERVA DO CHIQUINHO!!!!! O primeiro joga muito, para mim o melhor do Brasil, o segundo, joga nada e pior, está improvisado.
- WALTER não pode ser jogador de futebol profissional, no máximo jogaria as minhas peladas na minha vaga por que estou lesionado, e não volto tão cedo (Que saudade da bola!!!!). Depois, não existe time nenhum no mundo  que consiga jogar com menos um, já que não consegue correr comprometendo o sistema defensivo. Mas podem dizer que é atacante, mas a marcação começa na frente e o jogo atualmente é mais físico e atlético do que nunca, e tecnicamente não existe a possibilidade  de jogar em alto nível com aquela bunda toda.
- DECLARAÇÃO DO FRED- Como sempre MEU ÍDOLO (joga muito, só quem domina esta arte sabe reconhecer um craque como ele) foi muito lúcido ao reclamar da torcida que ficou gritando OLÉ enquanto o adversário tocava a bola. O time tem a vantagem de jogar em casa e os falsos torcedores, se acham no direito de vaiar seu próprio time, quando deveria fazer o contrário, levando insegurança a equipe, acabando com qualquer possibilidade de reação, fortalecendo sim o oponente, aumentando sua confiança e a continuar assim, outros desastres desse tipo continuarão acontecendo.  Foi ao Estádio é para apoiar, incentivar seu time, levando- os muitas vezes a vitórias e reações surpreendentes e já vi várias vezes  acontecer.
- HORA DE RENOVAR- Precisamos colocar essa molecada das divisões de base para jogar, dar sequência, confiança, amadurecimento já para o ano que vem. Está aí o caso do Marlon e outros podiam estar jogando: Fernando (L.E.),  Erivelton (sim), Rafinha, Gérson, Kennedy e Robert. Trazer de volta urgente, Maicon Vinícius, Marco Júnior,  Eduardo, Igor Julião (LD) e outros garotos dos Júniores e SUB- 17 (SOMOS BI- CAMPEÕES,  conquistamos os 2 turnos, terminou ontem ).  Não entendo como só temos o Marlon como titular, pois para mim é só arrumar um técnico que goste e saiba aproveitar esses jovens, e o futuro do FLUSÃO será promissor.



Comentários

Postagens mais visitadas