1969- MINHA HISTÓRIA BH- Lá fomos para MG com minha "Galinha Ximbica" - Pte. 5




Não tinha brinquedos, lembro- me apenas dos bonecos Homem de Ferro e Thor que ganhei do meu tio Wagner, filho do meu Avô Antõnio Florêncio, de quem herdei o nome. Ele sempre ia nos visitar na VK e tinha um carinho especial por mim, pela homenagem que meus pais fizeram a ele. Foi também minha referência, já que ia sempre ao seu trabalho com meu avô e assim comecei a me espelhar nele, e sempre sonhei um dia trabalhar em um escritório e ter um telefone na minha mesa, acho que consegui e ele deve se orgulhar de mim. Tem também a história do meu tio Lulu irmão da mamãe que nunca conhecemos, pois minha avó dizia que ele era muito violento, sei lá....seria o CARA DE CAVALO? A caminho de BH onde morei por 1 (hum) ano.... Recomeço minha saga indo morar em MG onde toda a família torce pelo Galo (acho que levei minha amiga penosa para "cruzar" com um mineiro...KKKK...Seria essa a intenção dos Flamenguista? Por isso cairam de quatro? Vovó sempre cuidou de nós, até porque mamãe, por ser muito doente, não conseguia trabalhar e Seu Edson, além de ganhar muito pouco para sustentar quatro filhos, vivia galinhagem.....Então também por ciúme da própria mãe com filhos, abandonou "NOSSA CASA, NOSSA VIDA" na VK e fomos com meus irmãos para MG com 2 aves no ônibus para MG morar na casa dos tios Fernando e Nair com outros 7 ou 9 primos no Bairro da Serra, hoje dos Ricos, onde mora a irmã do Aécio. Era no alto do morro, faltava água e meu Tio não sei como sustentava todo mundo, devemos muito a eles, muito obrigado, Deus deve ter reservado um bom lugar paa eles. No meu caso, como a família do seu Wanderlim(meu pai biológico que só vi por foto) morava em grande parte là), tive uma vida muito menos dura que depois conto. No trajeto a companheira de Ximbica (da raça Carijó, jovem, linda), faleceu, enquanto esta que botava ovos azuis, chegou vivinha da Silva, tendo retornado comigo e sua única filha para Nilópolis/RJ, onde fomos então morar com Vovó e seu Antônio Florêncio, onde então, SUMIU, ESCAFEDEU- SE...rs.. Mas ela antes teve outra pintinha quando fomos morar por 6 meses em DIAMANTINA (conto mais.. olhem as fotos)..Morreu ou foi para PANELA? Não é primo LUIZÃO???? Me disseram que ela, franguinha suculenta, tinha caído no buraco da casinha onde fazíamos nossas necessidades fisiológicas, mas dizem as más línguas, que virou um almoço delicioso, caso ainda a ser desvendado..rs









Comentários

Postagens mais visitadas