TRENS DO RAMAL DE JAPERY... MINHA VIAGEM


Hoje, 11/08/2015 fazendo esse trajeto, da janela fiz uma "VERDADEIRA VIAGEM PELA MINHA VIDA", que sempre correu a beira da linha férrea. Fiz isso muitas vezes vindo de Nilópolis quando tinha meus 10 anos e fui morar na rua 24 de Maio no bairro do Rocha lá por 1971. Como naqueles filmes de hollywood, da minha infância muito pobre, passando pela minha juventude no Rocha ao Engenho Novo (quantos amigos conquistei e mantenho a maioria até hoje, que ficaria horas descrevendo, mas lembro de todos). Do trem do ramal de Santa Cruz vindo de Campo Grande, Méier, Sampaio (Casa de cômodos na Paim Pamplona), Riachuelo, Clube dos Sargentos no Rocha, primeiros amores, São Francisco Xavier, Mangueira, Vila Isabel, Tijuca, Maracanã ( história a parte, pela minha paixão pelo Flu aos 10 anos como bilheteiro para ajudar a criar minhas filhas). Quanta história, luta, suor, lágrimas, amor..... Vi, vivi e venci...... Muito obrigado meu DEUS!!!!!








Comentários

Postagens mais visitadas