Minha Historia- Favela do Esqueleto e Vila Kennedy- Pte. 4



Da. Selma de um lado, acho que Da. Sandra do outro, não tínhamos televisão. Ficávamos da porta do vizinho assistindo a novela "Irmãos Coragem" em preto e branco, Tarcísio e Glória Menezes, Claudio Cavalcanti e Lúcia Alves a bela "Índia Potira ". Seu Edson ruim de bola (a quem você puxou Gledson?), "Carcará", zagueiro viril, que batia até na própria sombra, mas bom pai, carinhoso, amigo, severo, brincalhão, "mulherengo", bonito, olhos claros(o único homem que admirei sua beleza, TRICOLOR DE CORAÇÃO (herdamos dele essa paixão). Mesmo assim (risos) nunca me falaram e achava que realmente era meu pai biológico, quando em uma madrugada, brigada com ele, minha mãe revela esse segredo; "MEU MUNDO CAIU". Separação, ida pra Belo horizonte/Mg, (conto depois). Primeira escola, e esse lindinho ai da foto, pernas roliças, lisinhas, nenhum cabelo e diziam que parecia de mulher, morria de vergonha. Nesse tempo usava-se short na escola, mas por isso, desde o 1° ano comecei a usar calça comprida, "um homenzinho" da minha mãe. Antes de ir para BH compro uma galinha "XIMBICA" na feira que botava ovos azuis e foi comigo no ônibus para BH (história a parte ).


Comentários

Postagens mais visitadas