ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS- BARRACO NO FACE COM O CORONEL- Pte


Caro Andrade, Lamentável seu último comentário sobre os NEGROS/POBRES/OS SEM OPORTUNIDADE desse país. Tinha grande admiração pela pessoa correta e honesta q vc é, mas me admira um cabra taum inteligente naum reconhecer a história do Brasil e dos afro- descendentes. Mas para quem participou ativamente da REPRESSÃO MILITAR, naum é surpresa suas citações preconceituosas contra nossa classe. Ser Nordestino naum te absolve, mas devido a sua patente, seus pensamentos saum uma TORTURA PSICOLÓGICA, dá vontade de VOMITAR.....Me poupe....

Coronel  Ser do Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Centroesre, ou qualquer parte do país, pouco importância tem. Se reprimi vermes nocivos à Nação, faria tudo outra vez, inclusive estirpar guerrilheiro inescrupulos hoje ainda vivos, que só pensam em seu bem-estar e vender o País para outros países. Eu não defendo classes que são os principais segregadores, discriminadores e preconceituosos, tipo tenho orgulho de ser branco, amarelo ou negro. Eu t5enho orgulho, sim, de ser BRASILEIRO E FILHO DE DEUS e não do "outro". Continuo afirmando: O SOL NASCEU PARA TODOS, POREM, MUITOS QUEREM VIVER NA SOMBRA E SEREM SUSTENTADOS PELO GOVERNO NA VAGABUNDAGEM. Para esse tipo de gente, se aplica muito bem o titulo do Filme no qual participou o saudoso Hugo Carvana: VAI TRABALHAR VAGABUNDO não viva tão somente do Bolsa-Familia, voto-cabresto criada pela gentalha do PT.
 
Continuação e/ou início de toda essa discussão

Meu Blog.... Uns pq naum gostam da música, de Racionais, outros naum sabem pq.. Black Music... Quem naum conhece, apesar de grande, devia ler as RIMAS... talvez consigam um pouco entender o nosso momento.....
Um brinde pra mim,
Sou exemplo, de vitórias,
Trajetos e glórias,
  • Coronel Jose de Andrade Que sujeira, podridão e outros impropérios foram declarados hoje no Jornal Nacional a respeito do PT, pelo Sr. Paulo Roberto. Será tudo calunia ? Embora eu seja apolitico, creio que depois dessa, as pesquisas eleitorais vão disparar a favor do Aécio. P...Ver mais
  • Wagner Mesqúta Coronel: Fico surpreso com suas declarações políticas e sobre nós NEGROS, pela pessoa humana a vc é q conheço de muitos anos. Ao mesmo tempo naum me causa espanto o q vc diz pelo seu histórico MILITAR, classe média, tendo participado tb da repressão da DITADURA.
  • Wagner Mesqúta Mas, pela sua inteligência acho q vc deve ler e tentar entender essa postagem do RACIONAIS, q tem haver com o PT, por defender esses EXCLUÍDOS, mas tem muito mais com uma LUTA DE CLASSES/RAÇA q tende a ser ainda mais sangrenta, naum importando de q lado vc esteja. Torço q naum....Um grande abraço
  • Coronel Jose de Andrade Não entendo quando se fala em desigualdade somente os negros são lembrados. E o que dizer dos nordestinos negros ou brancos ? Não são tão sofridos quanto os demais ? Será que defender somente uma classe não é preconceito ou discriminação ? Fala-se tantao em pobreza e miséria, mas, principalmente no Rio de Janeiro, os estádios de futebol não estão sempre cheios ? Qual é a população que em sua grande maioria o frequenta enquanto seus filhos ou irmãos são privados de alimentação pois o dinheiro para ver um jogo de futebol é prioritário ? E o que dizer que nos finais de semana são patrocinados churrascos pelos menos favorecidos, gatunetes, ligações de agua e energia clandestinas ? Vamos deixar de balela e lutar pelos direitos sem agredir os demais. Sem comentar quaisquer desigualdades com quatro pedras na mão ou ódio no coração. Porque dentro das próprias classes quando se tem fama e sucesso, como é o exemplo de jogador de futebol cantor ou artista, as próprias origens, mulheres da mesma cor são desprezadas ? Exemplos ? Pelé. Martinho da Vila, Neguinho da beija-flor, Alexandre Pires e outros. Para mim não diferenças de cor de pele. Se você tiver oportunidade de conhecer melhor o povo do sul do Brasil, verá de quem parte a segregação. Quem fizer a sua parte vencendo os obstáculos com serenidade e não se preocupar com preconceitos, certamente, sairá vencedor. O Obama, primeiro negro presidente duma das maiores potencias mundiais, foi eleito por maioria negra ? É discriminado ? Muito pelo contrário, é exaltado pela sua conduta, competencia e carater. Hoje sou classe média porque me dediquei e me preocupei com o meu futuro honestamente. Não me arrependo de ser militar e faria tudo outra vez, se necessário fosse, para extirpar os lixos do país. O sol nasceu para todos, alguns querem permanecer na sombra.

Comentários

Postagens mais visitadas