A Magia do Natal - Por Flora Jackson



         
         Esse dia, o mês, o encantamento  e toda essa magia ..... nunca fiquei tão emocionada na minha vida e encantada com esta data incrível que me trouxe as lágrimas. Sei que muitos podem achar bobagem, mas para uma mãe jamais será.
          Nunca tive presentes maravilhosos ou ceias fartas, mas nunca culpei meus pais por isso, pelo contrário, estes criaram muito bem seu filhos com uma vida simples e sem luxo algum.
Voltando a minha pequena princesa de 9 anos, que agradeço a Deus por te- la na minha vida ( não me desfazendo dos meus meninos que bem ou mal aprendo muito com eles, alias querida maternidade é apenas mais uma escola ).
A Karolyne chega da escola com uma enorme carta para papai noel com seu único pedido, muito carinhosa até em sua cartinha linda ( vou reescreve- la abaixo ). 
Apesar de não me importar muito com datas comemorativas, essa foi especial e a cada dia ela me surpreende com algo diferente .




Não satisfeita com a carta ela me diz:


 karol :  " mamãe tenho que deixar leite e biscoito para papai noel "

mãe : " filha como vamos fazer então se iremos viajar ? "

karol ; " eeeee mamãeeeeee tadinho "

mãe : então dei a ideia, deixa o leite em pó, biscoito fechado e água na caneca " 

Assim ela fez e escreveu em um outro papel que está ali o alimento dele e com uma seta apontando rs


     

         Enfim, só queria dividir um pouco do meu amor para qualquer mãe que estiver lendo isso e que sim devemos cultivar a magia da criança que existe dentro delas e nunca, jamais acabar com suas fantasias. 
Quando voltamos entrei na frente de todos e sujei a caneca, fiz uma pequena bagunça, escondi o biscoito e pronto. 
Claro que a tia comprou sua boneca e ainda me ajudou dizendo que o senhor noel falou com ela e foi buscar ...




DEIXE SUAS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS, NÃO AS QUEIRAM MULHER OU HOMENS  ANTES DA HORA, BRINCAR, FANTASIAR, CURTIR ESSE MOMENTO

NÃO INCENTIVE SEU FILHO SER ADULTO
DEIXE- O SER CRIANÇA.



      








Para papai noel
Querido papai noel
fui uma boa menina
esse ano ,arrumei minha cama ,
arrumei o quarto , ajudei a mamãe e estudei muito para prova.
Quero ganhar muito uma lol até estou juntando dinheiro
para comprar  mas como chegou o natal estou
pedindo para você.
mas a lol é muito cara espero que não te incomode dar presentes para todas aquelas crianças
Espero que não gaste seu dinheiro
Bom não vou pedir mais nada
muito obrigada
bjs

meu nome : karolyne












                           



Comentários

Postagens mais visitadas