Cachorros roubados

Bando rouba dez cachorros de raça

03/08/15 01:37 Resultado de imagem para cachorros de raça
atualizado em 03/08/2015

Quatro homens invadem canil e amarram o dono
Quatro bandidos deram prejuízo de R$ 50 mil e transformaram a vida de um criador de cães de raça num pesadelo. Fazendo-se passar por clientes, os criminosos roubaram dez cachorros com pedigree (das raças bulldog francês, spitz alemão e westie) do Canil Seavilles, que fica em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste. O caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba).
"Foi uma crueldade comigo e com meus cachorros, que não gostam de ficar longe do dono. Dois bandidos ficaram no carro e dois entraram na minha casa. Um deles estava armado, me amarrou no banheiro, mas não houve violência", disse Amilcar Júnior, de 47 anos, dono do canil.
O criador costuma anunciar a venda de filhotes pela internet. Na hora do assalto, que aconteceu na última quarta-feira, um funcionário que mora no trabalho também estava no local.
"Os ladrões levaram também máquina fotográfica, celular, computador, equipamentos de tosa e tesouras novas. Um cliente me ligou no mesmo dia pedindo um filhote de bulldog e eu não tinha. Soube que alguns homens já tinham perguntado sobre mim para vizinhos e, quando cheguei em casa, me renderam", contou Júnior.
Na semana passada, a sede da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), na Zona Norte do Rio, foi invadida duas vezes em menos de 24 horas. Primeiro, os assaltantes roubaram seis filhotes de cachorro vira-latas; depois um cavalo deficiente devido a um tiro foi solto e os vidros do centro cirúrgico da instituição foram quebrados.

Comentários

Postagens mais visitadas