Rir é sempre bom /piadas- Das Boas

As Melhores

Do cego


Emprestei R$ 100 reais para um cego, liguei pra ele cobrando. Ele falou que quando me ver, ele me paga.


          😒
          <||>
           /\
               Cego safado..


😆😆😆😆😆


Da Esposa


A esposa pede ao marido:
Amor arruma as telhas da casa?
Ele: N sou pedreiro! Outro dia ela pede: Arruma a porta do armario?
Ele: N sou marceneiro!
 1 dia Ele chega do servico e encontra tudo arrumado e pergunta a ela:
Querida vc fez tudo isso?
Ela: Foi o vizinho!
Ele: Ficou caro?
Ela: Ele me fez 2 propostas, transar cm ele ou fazer 1 bolo:
O marido sorri e pergunta:
Que sabor d bolo q vc fez?
Ela ri e responde:
Nao sou confeiteira!

kkkkkkkkkk😁😁😆😆



💬 PENSAMENTO DO DIA 💬

Perguntaram a um sábio chinês:
- Mestre, por que uma mulher que dá para vários homens não é respeitada e um homem que come várias mulheres é o cara?
O sábio respondeu:
- Um cadeado que abre com qualquer chave não presta, mas uma chave que abre vários cadeados é uma chave-mestra.

Saporra desse Chinês é sábio mesmo.

😅😅😅😅😅

De Sexo

. 😈: Amor deixa eu gozar no seu ouvido?
                                                                 
Não! Vc é louco, e se eu ficar surda?
                   
 Rum! E vc alguma vez  já ficou muda?!?!  
   
✊💦💁 Kkkkkkkkkkkkkkkkk

👌😹😹😹😹😹😹😹morri com essa😅😅
😆😆😆😆

Comentários

Postagens mais visitadas