Feliz dia das mães

                                              Resultado de imagem para fotos de mães com os filhos


                                                 Resultado de imagem para fotos de mães com os filhos




 


    Resultado de imagem para fotos de mães com os filhos                       Que esse domingo  seja mais que perfeito a todas MAMÃES, nossas rainhas, brancas, pobres, negras, brancas, ricas e muitas que cumprem jornada dupla pela sua vida profissional; algumas só com um filho, outras com cinco, aquelas que adotam filhos de quatro patas e cuidam deles como ninguém, dando amor e carinho que eles retribuem com toda alegria e amor de volta! Aquelas que ainda esperam  ( grávidas), com dias de luta, outros de glória, " mãe onde tá meu sapato?", mãe pega minha toalha ", " meu olho está ardendo", "mãe estou com fome", ( encontrar coisas na casa que só a mãe acha), passam, lavam, cozinham com amor e não fazendo um favor, então eu considero que dia de mãe são todos os dias!!              


     Resultado de imagem para fotos de mães com os filhos                  Resultado de imagem para fotos de mães com os filhos




                                    

Comentários

Postagens mais visitadas