WIGGLE( SNOOP DGG E JASON DERULO)

            SABER A  TRADUÇÃO DO QUE VOCÊ ANDA OUVINDO ULTIMAMENTE É SEMPRE BOM ! UMA ÓTIMA MÚSICA CANTADA EM INGLÊS , MAS A TRADUÇÃO DEIXA A DESEJAR   EM QUE  SE FALA DE BUNDA E TAL , PODEMOS DIZER QUE SERIA UM FUNK NO RIO DE JANEIRO MAS NUNCA TOCARIA NAS RÁDIOS E PASSARIA CLIPES O TEMPO TODO NAS MÍDIAS COM ESSAS FRASES ! SERÁ QUE FARIA TANTO SUCESSO? 

             DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO ESTOU CRITICANDO OU SIM !!?? PORQUE AMAMOS A MÚSICA EM INGLÊS ? PORQUE NÃO SABEM A TRADUÇÃO! E SE FOSSE UM FUNK? VOCÊ CANTARIA , IRIA GOSTAR? SÓ QUERO DEIXAR ESSA DICA ;  SABER A TRADUÇÃO   DA MÚSICA  E  NÃO DESCRIMINAR  O RIO DE JANEIRO!!




Resultado de imagem para imagens do clipe wiggle Resultado de imagem para imagens do clipe wiggle


Balance

E aí, Jason?

Diga algo a ela

Olhe para ela


Eu tenho uma pergunta

Como você coloca tudo isso dentro de um jeans?


Você sabe o que fazer com esse bumbum enorme


Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Apenas um pouco disso


Uni-duni-tê

Sem as mãos

Me faz ficar nessa boate fazendo planos para o casamento

Se eu tirar algumas fotos suas enquanto dança

Posso fazer você ficar famosa no Instagram


Caramba! Que gostosa!

Sua bunda é como dois planetas

Vá em frente e faça um sanduíche de presunto

Whoa

Não aguento


Você sabe o que fazer com esse bumbum enorme


Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Apenas um pouco disso


Cadillac, Cadillac, arrebente com esse traseiro

Vamos tomar uma dose

Ops, que enterrada!

Cansada de trabalhar das 9 as 5

Oh, querida, me deixe mudar sua vida


Caramba! Que gostosa!

Sua bunda é como dois planetas

Vá em frente e faça um sanduíche de presunto

Whoa

Não aguento


Você sabe o que fazer com esse bumbum enorme


Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Mexa, mexa, mexa

Apenas um pouco disso

Um pouquinho, um pouquinho de Swing!


[Snoop Dogg]

Mexa o que sua mãe te deu

Se descontrole

Eu quero tirar sua roupa, mergulhar em você

Virar você, tomar banho de espuma com você

O que eles fazem

Experimente as gotas da minha chuva, isso, amor

Agora o que você fará, o que você quer, o que deve fazer

Completamente separado, até minha penetração profunda

Depois eu vou tirar e esfregar em você

Coma isso, ame isso, odeie isso

Exagerado, subestimado, todo lugar eu sou o rei

Você me mexe para o D, O, duplo G, de novo?


Venha, baby

Dê uma voltinha

(Dê uma voltinha, dê uma voltinha)

Você é uma estrela, garota

Curve-se

(curve-se, curve-se)

Tem apenas uma coisa que está me matando

Como você entrou nesses jeans?


Você sabe o que fazer com esse bumbum enorme


Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Balance, balance, balance

Mexa, mexa, mexa

Apenas um pouco disso


Agora faça isso bater palmas

Balance, balance, balance

Agora faça isso bater palmas

Balance, balance, balance

Faça isso bater palmas

Agora faça isso bater palmas


Caramba, querida, você tem um futuro incrível






Comentários

Postagens mais visitadas