Guerrilha Urbana ou Guerra Civil não declarada.

PROBLEMA SOCIAL- Olha o que nossas CLASSES DOMINANTES causaram- Agora vão às ruas com esse mesmo ódio

REVOLUÇÃO- DUGHETHU
VIM BUSCAR O QUE É MEU, VIM BUSCAR O QUE É NOSSO!!!!
Revolução, para alguns Utopia, pra outros vontade, pra nós MISSÃO.....
Fazer valer cada lágrima de vergonha, ou não crer que cada dia de deshonra nos será dada a dupla honra, 
Ou nos tornamos REVOLUCIONÁRIOS ou somos só multidão!!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho estado alarmado com a quantidade de sequestros relâmpagos! Outro dia levaram uma mulher na Barra da Tijuca- Rio de Janeiro e a fizeram sacar R$ 80.000,00. Ontem vendo o noticiário do xará Wagner Montes, mais 2 casos de violência: Um casal  de Classe Média Alta sequestrado no bairro de Santa Rosa- Niterói/RJ passaram uma noite de terror. E as imagens de assalto a um empresário branco junto com um filho menor em Nova Iguaçu- RJ por assaltantes Negros. É esse mundo que vocês querem? RADICALIZANDO, SEGREGANDO POR RAÇA E CONDIÇÃO ECONÔMICA, pode  vir a ter um efeito catastrófico e se virar contra essa mesma sociedade que era caçador e vir a se tornar a caça.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAIS!!!!!!!

Hoje eu sou ladrão, artigo 157, As cachorra me amam, Os playboy se derretem, Hoje eu sou ladrão, artigo 157, A policia paga um pau, Sou heroi, dos pivete, .....Juro pra senhora mãe, Que eu vou parar, Meu amor é só seu,
Brilhate num cofre, Enquanto eu viver, A senhora nunca mais sofre, Tá daquele jeito, Se é, É agora, É calça de veludo, É bunda de fora, Me perdoe, Me perdoe mãe, Se eu não tenho mais o olhar, Que um dia foi, Te agradar, Com cartaz, Escrito assim,  12 de maio, Em marrom, Um coração azul e branco,
Em papel crepom, Seu mundo era bom, Pena que hoje em dia, Só encontro,
No seu albúm de fotográfia, Eu juro que vou te prova, Que não foi em vão,
Mais cumprir ordem de bacana, Não dá mais não.......

Comentários

Postagens mais visitadas