Uma historia real , aqui ela homenageia suas pessoas especias




     Nayane Santana aos seus queridos , mãe, marido, amiga, irmã e amigos fieis!!!!


"Então tá ..... To sentimental mesmo to sensível e com uma enorme vontade de agradecer ,eu sei que nem todas as palavras do mundo descreveriam o quanto vocês são importantes na minha vida e o enorme papel que cada um de vocês significou pra mim no momento mas difícil da minha vida e que foi ruim mas foi bom pra eu aprender o quanto sou importante pra vocês e  pra mim e que ainda existe pessoas capazes de amar e demonstrar amor ao próximo .
Então vamos lá .....nem sempre na vida as coisas acontecem como gostaríamos as vezes você já é perfeita da maneira que é cada um de nos somos especias aos olhos de deus fomos desenhados e aprimorados por deus ,mas é verdade nunca ficamos satisfeitos com o que Deus nos da não é ? se é loira quer ser morena,  se tem olhos escuros que olhos claros ...e foi o que aconteceu justamente comigo ....ai  eu te pergunto porque ? E eu mesma te responde pra eu saber o verdadeiro valor e significado das pessoas que a na minha vida ,por causa de uma vaidade acabei tendo uma enorme enfermidade ,enfermidade na qual tive por uso de lentes de contatos quis mudar e ficar mas bonita acabei quase ficando cega ...me frustrei pois tive um ùlsera nas córneas e sentia muitas dores ,não dormia não comia ,emagreci horrores ,as pessoas me viam achavam que eu havia pego ate outro tipo de doença pior mas não ...vivia de óculos escuros não podia nem ver a luz do dia vivia dentro de casa aprisionada como c estivesse fugindo de alguém ..ah mas Deus pois vocês no meu caminho pra poder me ajudar e me mostrar o quanto eu era amada ....amiga Wanda Alves(amiga de todas as horas ) a pouco tempo nos conhecemos mas  teve um enorme papel no momento de dor ,,,quantas vezes ei ia trabalhar com enormes dores e  ficava o tempo todo do meu lado eu ia trabalhar ficava praticamente o dia todo deitada , comprava comida pra mim e remédios fica o tempo todo me perguntando como eu estava e na hora de ir embora sempre ia comigo me liga e me mandava mensagens diversas vezes ao dia quando eu não estava no trabalho ,pra saber como eu estava bem pingava os colírios no meu olho 
Lembro do dia que você e seu marido ficarão rodando horas comigo atrás de atendimento de um medico .....chama pra eu ir pra sua casa ficar com vocês sò pra poder me alegrar eu lembro que  ate depois deu sair do trabalho  me ligava sempre pra poder perguntar c eu estava precisando de remédios ou de alguma outra ajuda sempre me ajudando amiga te amo,muito e você é uma amizade  que quero levar pra sempre comigo e quero que  esteja sempre na minha vida e que possamos compartilhar vários outros momentos juntas ...
Minha irmã Chayane castro ( irmã) é muito doidonha sem juízo mas sempre esta ao meu lado guando preciso neh ,eu lembro que  estava trabalhando na padaria da sua tia e seu primeiro pagamento vc comprou remédios pra mim ia todos os dias pra casa da minha mãe pra poder ficar comigo a todo tempo ficava querendo me alegar e todas as vezes que eu chorava , chorava comigo disfarçava pra eu não ver mas eu via ta e olha so nem acabei de escrever já to chorando , me levava pra todos os cantos ate comida na minha boca deu   ( rs ) saia na madrugada comigo pra me levar ao medico eu muito magra e debilitada mal conseguia andar de tantas dores que eu sentia, mas você sempre com uma palavra de animo pra mim sempre dia que tudo iria dar certo e esta dando neh minha irmã te amo d+obrigado por ter estado do meu lado e espero  que um dia eu possa retribuir tudo oque fez por mim .
Mãe alba Neide e oque dizer de você , sempre foi muito querida cuidou da gente com tanto esforço,com tanto trabalho com tanto amor mas sem pedir nada a ninguém você sempre foi nossa rocha e é ate hoje e a melhor coisa que deus poderia ter feito sempre  se preocupa com a gente e as vezes ate esquece de você   por causa da gente 
Você foi mãe , uma peça fundamental pro meu tratamento e esta sendo ate hoje  e sempre  se preocupando( rs ) , as vezes ate enche o saco( rs )mas sei que faz isso pro meu bem  ,  cuidou de mim tão bem ,fiquei na sua casa 8 meses e  tratava como uma criança me dava comida na mão,e acordava diversas vezes na madrugada pra me socorrer quando ei estava sentindo dores 
Lembro do dia que que acordei na madrugada com dores absurdas gritando e  me colocou nos braços sem saber oque fazer e chorou junto comigo , ficava apavorada a  todo nervos atrás  de socorro pra mim .e não,parava um minuto cuidou do meu filho,abriu as portas da sua casa pra mim e pra minha família,  cuidou  mesmo deles e preocupava !!!  Mãe  me perdoe  se algum dia fiz algo que te  magoei espero que deus possa dar entendimento pra poder t amar sem t magoar e que um dia deus possa me dar condições pra ei poder te ajudar como,eu gostaria e que eu possa retribuir os cuidados que você teve para comigo, quando  estiver velhinha te  amo d+ mãe obrigado por  ter estado do meu lado e esta ate hoje .
E você neh preto Anderson Luiz  ficou do,meu lado todo o tempo me apoiando ,  segurando minha mão mesmo,quando eu não quis estar ao,seu lado eu via o sofrimento no,seu rosto todas as vezes chegava e eu estava em cima,daquela,cama com,dores e via também,  vibrava com cada conquista minha  de melhora , ficava preocupado, ligava o tempo todo,quando estava no trabalho pra saber  se  eu estava bem,lembro do dua que passei muito mal e sem receita pra poder comprar meus colírios você rodou   o mundo mas conseguiu comprar !!!
Rsrs ,ficava o tempo todo dizendo que eu estava linda e ficava me chamando o tempo todo pra sair só pra ver  se eu me animava .esteve do meu lado e  se  manteve seguro com tudo que estava acontecendo , fez seu papel de bom homem 
Obrigado ,você me surpreendeu e me surpreende ate hoje cada dia mas 
..obrigado por não ter desistido de mim eu te amo meu preto !!!!!
























Comentários

Postagens mais visitadas