PEQUENA HOMENAGEM AO AMIGO JACKSON SERRA DA SILVA- IN MEMORIAN

JACKSON SERRA DA SILVA- TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA- MA E  FLAMENGO

NETA

NETOS- O MENINO A CARA DELE

FILHO RAFAEL, NETA E ESPOSA
FILHA ÉRICA, NETA E GENRO

COM A FILHA ÉRICA
Rio, 27/05/2015...Nesta manhã conversando com a irmã do meu amigo, Lucy, lembranças da minha juventude. Rua Henrique Dias no bairro do Rocha, anos 70, primeiros amores (minhas grandes amigas até hoje), pequenos namoros (Ana Vitória foi a primeira sem beijo na boca..rs)... Muito futebol com esse cara e seu irmão Edson Serra (Indira, Índio nas peladas); primeiro no SARSA, no Clube dos Sargentos junto com eles no futebol de salão, sendo reserva junto com Jackson (Ala direita) e eu BEQUE PARADO...rs... Um timaço: Aroldo, Orlando Cabeção (do Orsina da Fonseca), seu irmão Edson (o melhor pivô que vi jogar) e Jairo na ala esquerda, e pai Aroldo como técnico (excelente) ficamos invictos por muito tempo. Quando saimos do clube, formamos nosso time da família: Primo Magno (abelha) no gol, eu, Jackson, Edson e mais um qualquer para completar os 5 do time. Não perdíamos para ninguém, pela qualidade que tínhamos, entrosamento e amizade que reinava. Muita história para contar: Com esse cara desde a 4a. série (Pareto e José Veríssimo) até a 8a. no Orsina da Fonseca na Tijuca, me vem a memória sua mãe Da. Maria?, Sueli, Seu tio Madson, primos Magno, Rosilene, famílias Medeiros (Liliane, Lúcia, Cristina), Teixeira (Ex- sogra Da. Ester, Seu Celso, Berenice, Janaína), Chaves (Fernando, Rose Mary), e lógico a Vila na rua 24 de Maio, quase em frente a estação do Rocha. Muita ainda para contar depois.

Comentários

Postagens mais visitadas