Tente encontrar cinco amigos de infância mais distantes- Caderninho da Bel- Pesce- Fonte Globo FM

JACKSON SERRA DA SILVA 05/04/1959 À 16/05/2013  




Estou de luto faz uma semana, pois apenas na sexta- feira passada 29/11/2014 soube que um grande amigo de infância tinha falecido a 1 ano e meio. Pelo whatsapp, tomei coragem de enviar uma mensagem para um número da minha agenda, com uma foto que parecia ser da esposa dele logo que sai do trabalho depois das 19 hs. Só recebi o recado lá pelas 23:30 hs e chorei muito, até porque já imaginava que algo de ruim podia ter ocorrido por esse sumiço. Estudamos juntos no Colégio José Veríssimo desde a 4a. série e da 5a. até a 8a. no Colégio Orsina da Fonseca no Largo da Segunda- Feira na Tijuca, na mesma turma até a 7a. Filho de Da. Maria, magérrima, mulher guerreira, natural de São Luis do Maranhão, costureira como minha avó Rosa, criou e educou além dele, Edson e Sueli. Moravam em apenas um quarto em uma vila na Rua 24 de Maio onde vivi grande parte de minha juventude, onde tive a primeira namorada e fiz grandes amigos até os dias de hoje e que vou contar junto com minha história. Ele fez parte dela, muito magro, brigávamos feito cão e gato, mas jamais nos separamos, (o trio eu, ele e Jorge Galego), só a vida conseguiu, fisicamente, mas nos reencontraremos com certeza para quem sabe refazer nosso time de futebol de salão, Wagner (Parado), Jackson (Ala direita) , Edson (Pivô) e mais qualquer um, pois sem querer menosprezar os outros, não importava quem entrava na ala esquerda. Um grande abraço na família, filhos Érica e Rafael e esposa Valéria. Ouvindo hoje o programa do título na rádio Globo pela manhã, fiquei pensando em reunir muito mais que 5 amigos, sou muito grato a DEUS pelas amizades que fiz e tenho feito durante a vida, mas me veio um vazio, uma tristeza profunda, porque meu amigo não estaria fisicamente presente, mas quando nos reunirmos, com certeza lembraremos de dele.

Comentários

Postagens mais visitadas