Homenagem aos grandes humoristas brasileiros- (Ary Toledo)


Fonte :O globo 06/07/13





Pura Formalidade

Ary Toledo

- É formalidade, sogrão, pura formalidade. Mas estou aqui para pedir a mão de sua filha em casamento - diz o futuro genro.- Formalidade coisa nenhuma. Pedir a mão é um gesto importante, familiar. Quem falou que é uma formalidade?- Foi o ginecologista de sua filha, sogrão.



Camisola do amor

Ary Toledo

Uma adolescente foi passar o final de semana com os avós. Antes de deitar ela tomou um banho, se enxugou e saiu nua. sua vó espantada perguntou:- Que isso minha filha?- É a camisola do amor, vó!E a velha gostando da ideia, resolveu ir tomar seu banho e fazer o mesmo. Quando saiu nua deu de cara com o velho Astolfo.O coroa deu uma olhada de cima a baixo e perguntou:- Que isso minha velha?- É a camisola do amor!E o velho muito discreto disse:- Bem que você podia ter dado uma passada nela antes, né?




(des)Motivacional

Ary Toledo

Um rapaz nasceu sem os dois braços e, para qualquer atividade, ele tinha que pedir a ajuda de alguém. Para ir ao banheiro, para comer, para tomar banho e assim por diante. Certo dia, desmotivado com sua condição, ele ficou com muita raiva de tudo isso e decidiu pular de um prédio.Na hora em que ia se jogar, ele viu lá embaixo outro cara também sem os dois braços.Diferente dele, o cara estava dançando! Então ele se perguntou: - Eu aqui com o mesmo problema dele querendo me matar, e ele lá dançando? Vou até lá perguntar para ele o segredo de sua felicidade!Desceu e perguntou:- Amigo, você não os dois braços e está aí dançando, já eu aqui com o mesmo problema, estava querendo me matar! Por favor, me diga qual é o segredo de sua felicidade?E então ele respondeu:- Dançando o caramba! Eu aqui com a maior coceira na bunda!!!


Comentários

Postagens mais visitadas