Piadas- Tem do Joãozinho

💬pensamento do dia....


Filha: Mae,pq o Joãozinho tem pinto e eu não?
Mãe: calma minha filha,quando vc crescer e for uma boa menina ,vai ter um.
Filha: Mas mãe e se eu não for uma boa menina?
Mae: Ai filha vc vai ter vários! 💬





Marido inteligente ou filho da puta?....


Um casal estava no restaurante bebendo um vinho carissimo quando chega um amigo e pergunta: O que vocês  estão comemorando?
Nada, eu fui ao médico e ele disse que tenho pouco tempo de vida, tenho aids.
O amigo se comove diz umas palavras de conforto e vai embora. A mulher pergunta: Alex porque você diz pra todo mundo que você tem aids, se na verdade é cancêr? Morrer eu vou de qualquer jeito, mas minha mulher... NINGUÉM  COME!!!
😂😂😂😂

👆👆👆👆👆👆👆


 Rindo até 2030 kkkkkkk



No ano de 2000 o salário mínimo era 330,00 reais e a cerveja 1,00. O salário dava pra comprar 330 garrafas de cerveja . Hoje o salário é 788,00 reais e a cerveja custa 6, 00. O salário da pra comprar 131 garrafas de cerveja. O PT rouba a petrobrás, cria o Mensalão , corrupção em cima de corrupção ... Isso até da pra perdoar . Agora perder 199 garrafas de cerveja é passar dos limites...bando de ladrão
Agora mande para o Grupo  que tem cachaceiro... 😂😂😂😂

Comentários

Postagens mais visitadas