Enxurrada de perguntas polêmicas( fonte jornal meia- hora)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nos estúdios da FM O Dia, Eurico esclarece boato sobre sumiço da arrecadação de jogo
Eurico Miranda nunca fugiu de pergunta alguma, seja ela polêmica ou não. E não poderia ser diferente em sua participação no programa ‘FM O DIA De Cara', comandado pelos apresentadores Dedé Galvão, Leo Dias e Antonia Fontenelle, na noite de quarta-feira. Com a língua afiada, o presidente do Vasco falou sobre vários assuntos e se exaltou com uma ‘bola' levantada por um ouvinte, que relembrou um boato de que uma renda de um jogo do Gigante da Colina nos anos 90 teria sumido.
"Isso é uma grande babaquice. Como eu vou sair correndo com uma renda? Nunca saí correndo de lugar nenhum, e ando com seguranças para que babacas como você não me façam esse tipo de pergunta. Quem lida com milhões vai se preocupar com tostões?", questionou Eurico.
Um outro ouvinte foi chamado de "flamenguista de m..." por Eurico ao perguntar se o presidente não estava com medo de ser investigado por corrupção assim como os dirigentes da Fifa. "Estou preocupado para c...", respondeu, em tom irônico. "Você deve ser um flamenguista de m... Se você não sabe, vou te explicar: fui investigado, chacoalhado de cima para baixo (na CPI) e nada foi encontrado. Este episódio da Fifa eu denunciei tudo isso em 1998 ou 1999. É só procurar na internet. Boa sorte!", disparou.
Eurico rebateu Juninho Pernambucano, que havia dito que o presidente não deixou ser respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao seu pai (falecido no dia 9 de abril deste ano), no clássico contra o Flamengo, pelo Carioca. "É um mentiroso. Não é verdade. Ele pediu ao Flamengo e não ao Vasco? Não pediu, não", afirmou o dirigente.

Comentários

Postagens mais visitadas