RIR FAZ BEM- 3- Crédito Grupo Família Arantes

Mais....
2 freiras foram ao mercado e demoraram muito.
- Irmã Maria, já está escuro e estamos longe do convento.
- Sim, Irmã Dulce, e eu percebi que um homem está nos seguindo?
- Sim. O que ele quer?
- Lógico: estuprár-nos
... - O que nós fazemos?
- Lógico: separar-nos. Você vai por lá e eu por aqui
O homem seguiu o Irmã Dulce :)
. Irmã Maria chegou ao convento preocupada. Depois de uma hora, vem a Irmã Dulce.
- O que aconteceu?
- Lógico: Eu comecei a correr, e ele também.
- Então?
- Lógico: ele me alcançou
- OH MEU DEUS! E você que fez?
- Lógico: Eu levantei o vestido
- Irmã! E o que ele fez?
- Lógico: baixou as calcas!
- Então?
- Lógico... o que é óbvio? Uma freira com o vestido levantado consegue correr mais rápido do que um homem com as calças abaixada!

Se você pensou em outro final, ore 320 "pai nosso" e
peça a Deus para limpar sua mente!
E não me reenvie pq eu ainda estou orando kkkkkkkkk

TERRÍVEL- 8 PONTOS E 2 PARAFUSOS NA PERNA


PARTIU LAGOA- RJ





Comentários

Postagens mais visitadas