RIR FAZ BEM 2



O Baiano dirigiu-se à atendente de casa lotérica: Olha, não tenho idéia de quais números escolher pra comprar um bilhete federal. Poderia me ajudar? Claro respondeu ela, vamos lá.
Durante quantos anos vc frequentou a escola? - 8 anos -Perfeito, 8⃣
Quantos filhos? -3 Ótimo, já temos 8⃣e 3⃣
Quantos livros já leu? -9 Já temos 8⃣, 3⃣, e 9⃣
Quantas vezes por mês faz amor com sua mulher? -2 vezes -Só?? Bom, deixa pra lá. Temos8⃣3⃣9⃣e2⃣ Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes vc já deu o ? -Tá louca? Não curto isso nao!
Não fique chateado. Vamos considerar como 0 vezes. Com isso já temos todos os números: 8⃣3⃣9⃣2⃣0⃣
O sujeito comprou o bilhete e foi embora. No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de número 8⃣3⃣9⃣2⃣1⃣. Cheio de raiva, o Baiano comentou: - Puta que pariu!!!
Por causa de uma MENTIRINHA BESTA não fiquei milionário!!!
Chorei
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma loira se candidata ao cargo de auxiliar de delegado: O delegado pergunta na entrevista: -Quanto é 1+1? Onze, diz a loira. E o delegado segue a entrevista... -Quais sao os 2 meses que começam com M? Mês que vem e mês passado. Irritado com o raciocínio da loira, o delegado lança um desafio: -Quem matou Getúlio Vargas? Nao sei. Bom, va pra casa e tente descobrir. Diz o delegado. Chegando em casa, a mãe da loira pergunta: -Como foi lá na delegacia, minha filha? A loira responde: A entrevista foi otima! Primeiro dia de trabalho e ja estou investigando um homicídio!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 O cara tava em uma festa que só tinha mulher feia. Ele viu uma sentada na cadeira e ficou observando. Ela era a mais feia da festa. Ele se aproximou dela e perguntou: - Quer dançar? E ela: Quero! Ele : Então vai que eu quero sentar.....kkkkkkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O fazendeiro chega na beira do rio com sua criação de gado e pergunta para o Joãozinho: -Este rio é fundo menino? Joãozinho responde: -Sei não mas a criação do meu pai passa aí com água no peito. Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam. Desesperado, ele pergunta para o menino: -Seu pai cria o que filho da puta!?! Joãozinho responde: -Pato!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Comentários

Postagens mais visitadas