MEU AMIGÃO BEAGLE ROGER-





Sentiremos muito a sua falta. Foram 15 anos juntos, muitos passeios, brincadeiras e carinho. AMOR VERDADEIRO.

TEXTO DA MINHA FILHA CECÍLIA...GUERREIRA



17 hours ago via Instagram · Editado
Não estava no clima de postar nada, mas vc é importante demais pra partir assim em branco... ♥

Tudo muito vazio sem vc aqui. Hj só consigo pensar que foi muito rápido, e nas coisas que não tivemos tempo de fazer juntos... Sua humana estava sempre muito ocupada ou com muito sono, né? Mas vc me amava msm assim.. Obrigada por isso! <3333333

Hj Roger virou estrelinha e foi conhecer o Deus Dogão. =3

Vc sempre será o melhor amigo e companheiro de sonecas que uma humana preguiçosa poderia ter. Fique em paz baby! ♥ Certeza que nos encontraremos de novo...

Este post é pra vc ♥ Espero que o Deus Dogão tenha te ensinado a ler, além de ter te dado muitas guloseimas pra comer. =3 ♥

Te amo pra sempre sempre sempre. ♥

#AlwaysWithMe #AlwaysWithYou

Comentários

  1. Também Ceci:


    Cecilia Leite
    há 4 horas via Instagram • Editado
    Outra pétala de flor cai
    Porque eu não tenho poder de parar o vento?
    Ela flutua na direção contrária de onde você se debulha em lágrimas
    Como o meu único presente de despedida
    Ficará tudo bem se você esquecer a promessa que fizemos aquele dia...

    Eu ando uma pequena etapa depois desse amor
    Por que tudo se despedaçou assim?
    Uma trilha de poeira estrelada de sonhos desceram novamente
    Porque eu não tenho o poder de parar o tempo?

    Estou gravada com um ritmo da mesma cor
    Eu apago as pegadas de uma cor diferente
    Eu desenho uma cena da mesma cor
    E bloqueio uma estação de outra cor
    Agora, para o seu bem, uma flor desvanecida cai
    Agora, para o seu bem, uma estrela desvanecida cai
    Naquele sonho, boa noite...

    Mais uma colher nessa infinidade de amor
    Por que tudo me deixa chateada?
    Eu sinto uma rajada descer em mim no canto da rua
    Porque não temos um guarda-chuva para nos proteger?
    Não procure por outros caminhos, apenas um o fará
    Não há nada de errado em desejar sua própria felicidade...

    Estou gravada com um ritmo da mesma cor
    Eu apago as pegadas de uma cor diferente
    Eu desenho uma cena da mesma cor
    E bloqueio uma estação de outra cor
    Agora, para o seu bem, uma interminável noite acaba
    Agora, para o seu bem, uma manhã de uma nova cor virá

    In that dream, good night...

    SWEET DREAMS, BABY!

    Se algum dia nos encontrarmos de novo
    Poderíamos começar de novo?
    Haverá um lugar de onde podemos continuar?
    Nós distanciamos o tempo que não pudemos apagar
    Não chore, bondade e fraqueza não são a mesma coisa...

    Eu permiti uma dor da mesma cor
    Eu me enchi de erros de outra cor
    Uma luz da mesma cor brilha
    Escondendo uma porta de outra cor

    Agora, para o seu bem, uma flor de uma nova cor floresce
    Agora, para o seu bem, uma estrela de uma nova cor cai

    Sono yume no naka de oyasumi...

    SWEET DREAMS, BABY...
    SWEET DREAMS, BABY...

    (Hitoiro - Mika Nakashima)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas