Tragédia Urbana - Como isso pode acontecer!!



No dia domingo 27/01/2019 uma mulher jovem (entre 22 a 25 anos) a ponto de pular da ponte localizada em cima do Rio na divisa MG e SP, a polícia estava aí, mas ninguém se aproximava por medo de que ele saltasse, nisso um Motorista de coletivo desceu e pediu permissão para se aproximar da mulher e disse-lhe: "menina" você está muito linda posso me aproximar?
Era um homem de uns 30 anos. Ela lhe disse que sim e ele chegou até ficar na frente dela, como nos filmes de ação, mas na vida real incrivelmente, quando o motorista se aproximou ela chorou e se fez para trás e eu disse já se lançou, mas o motorista tranquilo Disse-lhe:
Me dê um beijo antes que você jogue amor e ela aceitou, ele deu um beijo na boca, longo e romântico, até pensaram que se conheciam.
Depois, assim não mais, ele agarrou-a dos braços e perguntou-lhe por que você quer se matar? Ela lhe respondeu, porque os meus pais não me deixam vestir de mulher, nem deixam que me opere as bolas...
Já não se soube se ele pulou ou o motorista a empurrou...
Obrigado pela sua atenção.
Vamos continuar praticando diariamente a leitura.

Comentários

Postagens mais visitadas