MEU SONHO- CEEL- CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO E LAZER












    Tendo o futebol como modelo, na sexta passada 27/10/2017 início um Projeto de educação, esporte, lazer e cultura para as crianças da Baixada Fluminense. Em Queimados/RJ coloco minha proposta de mudança de nossa sociedade pelas nossas crianças. Nesse momento chamo para mim a responsabilidade que muitos tentam colocar apenas na classe política, na tentativa de suprir carências, sejam elas econômicas ou não, para que nossas gerações futuras não sofram por nossos erros e/ou negligência. Apesar de extremamente politizado e consciente do meu papel dentro deste cenário, nesse momento,  o plano não tem bandeira partidária, mas sim agregar forças das pessoas de bem, mas não se venderá a interesses eleitoreiros, mesmo que muitos tenham conhecimento de meu interesse futuro de concorrer a um cargo legislativo (que será preterido também por isso). Nessa postagem venho em primeiro lugar agradecer aos amigos o incentivo recebido em uma única postagem no Facebook, mas venho solicitar encarecidamente a colaboração de todos, qualquer que seja ela para que este sonho vire realidade.
Começo então com uma escolinha de futebol para menores de 15 anos (sub- 15, 13 e 11), nascidos a partir de 2003, no clube Kakarecos aqui no município, às segundas, quartas e sexta- feira das 17 às 19 horas, sem nenhum custo e desde já agradeço a direção desta agremiação, principalmente o Sr. Miro por estar nos permitindo essa honra, inclusive com incentivo permanente as nossas ações.
Além da formação do cidadão, disciplina, companheirismo, respeito/amor ao próximo e a não segregação, em nenhuma hipótese (origem, raça, credo, situação econômica, grau de instrução, qualidade ou defeitos). Já me sentiria gratificado de ver a alegria dessas crianças, de poder tentar ensinar um pouco que aprendi durante a minha vida em termos de futebol, pois sempre amei estar a beira do campo orientando, incentivando, ajudando desde meus 16 anos de idade, quando pela primeira vez me aventurei como técnico de futebol de salão por incentivo do meu amigo Hevercy Santana em um torneio no 6o. Batalhão da PM na rua Barão de Mesquita na Tijuca. Mas quando imagino como posso também influir positivamente na vida deles, minha responsabilidade aumenta e me incentiva ainda mais nessa caminhada.
Já temos campo, bola, emitimos fichas de inscrição com autorização dos pais; os coletes e apito são cedidos pelo seu Miro e até mais 3 parceiros: Paulo Lucas, Mosquito e Breno, que colaboram dentro e fora das quatro linhas ( outros serão bem vindos), mas temos carências como chuteiras e uniformes. Tenho intenção futuramente, por meio de patrocínio, dar aula de dança black (hip- hop, charme etc..) para meninas também nessa faixa. Continuamos sonhando acordados, na busca por um mundo melhor!
TRABALHO TÉCNICO- PASSE

BOLA ROLANDO






TRABALHO TÉCNICO- PASSE


TRABALHO TÉCNICO- PASSE

                                           momento focar





      Um pouco de bola no pé !

           
      instruções














       trabalho técnico





































Comentários

Postagens mais visitadas