Vamos rir um pouco- Piadas

*Piada do dia*


*```O cara transa com a mulher dele há 20 anos com a luz apagada, em uma noite a Mulher resolve acender a luz do quarto e vê que o marido não tem pênis, usa um de Borracha para transar então a Mulher pede explicação sobre isso...e o Marido diz: "Primeiro me explique as três crianças!``


X X X X X X X X X


Fudeu


Concurso para ser um Agente da CIA. Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola. - Queremos ter a certeza de que vocês são capazes de seguir ordens, quaisquer que sejam as circunstâncias. Então, dizem ao Francês: - Atrás desta porta você vai encontrar a sua sogra sentada numa cadeira.Você terá que matá-la!

Estão falando sério???!!... Eu jamais mataria a minha sogra !!!... - Então você não serve, responde o agente. Ao Inglês deram as mesmas instruções. Ele pegou a arma entrou na sala e após cinco minutos regressou com lágrimas nos olhos. - Tentei, mas não posso matar a minha sogra. - Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Pegue sua sogrinha e vá embora. Chegou enfim a vez do Brasileiro. Deram-lhe as mesmas instruções. Então, ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro... a seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis quebrando,etc.... Após alguns minutos, silêncio total. Então a porta se abre lentamente, o Brasileiro sai todo suado e diz: - Poderiam ter me avisado que os tiros eram de festim!... Tive que matar a véia na cadeirada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas