FRASES/DITADOS/PROVÉRBIOS- DE MINHA AVÓ ROSA MESQUITA E MINHAS



DE DONA ROSA, MINHA QUERIDA VÓ ( algumas delas)

Ela sempre tinha um tirada para qualquer situação.


1-    " Eu sou a lâmpada , eles são aqueles bichinhos que vão aos poucos caindo , eles morrem e eu fico";



2-  "De  onde eu estiver, vou estar olhando por vocês que do outro lado vou fazer muito mais do que desse";



3-  " Dá o c... mas não dá a razão ";


4-   " O burro fala , o sábio cala";


5-    " A tua língua é que nem uma escada rolante";
 
6-    " Melhor ser e ninguém achar que é ou não ser e ser rotulada" ...sobre o comportamento das mulheres mais jovens e seus relacionamentos;

7-  "  Esperto é peido, que mira no calcanhar e acerta no nariz"

8- " Mais vale um covarde vivo do que um herói morto";



MINHAS- WAGNER SAFADÃO!!!

- Tudo, ao mesmo tempo, agora, now.....;

- Nâo há bem que sempre dure ou mal que sempre perdure;

- DIRIGINDO- A noite todos os gatos são pardos;

- O dinheiro sai por uma porta e o amor por outra;

- AMOR- Que seja eterno quanto "DURO", antes do remédio..... depois.....que seja eterno enquanto você não está duro ( dinheiro );

- Preserve a natureza, adote um perereca; Não era minha....

- Invejo a burrice, porque ela é eterna; Nelson Rodrigues







-










Comentários

Postagens mais visitadas