O MUNDO DOS PSICOPATAS- CASO REAL









Atualmente resido na Baixada Fluminense, em Queimados. Pequeno município desta localidade. Residi também em São João de Meriti e comecei a frequentar Nova Iguaçu onde apesar do caos social e urbano, encontram- se melhores recursos assistenciais e comerciais, onde faço tratamento fisioterápico para a coluna pela manhã, próximo a rodoviária na Clínica de Fraturas. Assim como fazia para me locomover para o trabalho, utilizei o trem da Supervia (ar condicionado gelando), mas sempre lotado. A viagem para meu emprego levava em média de 2 e meia a 3 horas, num total de até 6 horas que perdia da minha vida. Ia para essa clínica de trem e depois pegava trem/metro ou ônibus tarifa para o centro do Rio de Janeiro. Sexta- feira passada dia 11/03/2016, resolvi fazer um teste indo de carro, deixando- o no estacionamento rotativo e dali para estação  da Pavuna do metrô e vi que teria um ganho enorme de tempo no meu transporte. Para minha surpresa, hoje quando me dirigi ao meu automóvel (como mostram as fotos), deparei- me com este caminhão de Pindamonhagaba/SP estacionado  do meu lado, impedindo minha saída. Foram quase 2 horas de espera. Depois de muito perguntar, fui informado que o condutor deste veículo teria ido fazer entregas em um carrinho no centro comercial, tipo um camelódromo do centro do Rio. Tentei ligar para a Polícia
(190), pensei em ir na 52 DP em frente, mas não me restou mais nada a não ser esperar, o que fiz pacientemente. Lá pelas 14:30 horas chega o indivíduo com a cara mais lavada possível, pede- me mil desculpas, diz que não conseguiu outro lugar. Só disse para ele que ia deixar de ir ao trabalho por causa dele, perder dinheiro e tal. Entrou no caminhão parou mais a frente e ficou por isso mesmo. MORAL DA HISTÓRIA: Satisfaço minhas necessidades, resolvo meus problemas e até mato alguém por um motivo que está  a minha mente em detrimento do outro. Essa é a minha verdade (deles), não se importando com ninguém, quem sabe se apenas com os seus, com sua CORPORAÇÃO, FILHOS, FAMÍLIA, AMIGOS....Os OUTROS? ESSES NÃO IMPORTAM!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas