DUGHETTU- PRONTO PRA GUERRA- Trechos da Música




Então me esquivo e crio um caso com a ignorância
Não me escondo da falsidade das pessoas

A realidade é sempre bem vinda mas nem sempre tão linda
Com a falsidade alheia eu aprendo a desenvolver minha ironia




E minha simpatia se vinga ...
Meu eu gosta do medo
Ter coragem sempre é bobagem
Ter mágoas do tombo porque?
Me reerguer, voltar a ficar de pé é sempre tão lindo,
altivo é vantagem!
Secar a lágrima porque?
Existe algo mais real e sublime do que uma lágrima?
É sempre assim, quando não consigo dizer
Elas dizem por mim...
Não fujo das minhas fraquezas
São minhas! De tão extensas, simples e espetaculares...
Me atraem! Sobretudo
Porque me mostram que ser sempre forte é como ser fraco
O "bom ou ruim" pontos de vista que analiso com o tato ...
Porque pra mim não importa o que seja " ganhar ou perder"
"loucura ou sanidade".
tô pronto pra guerra! Sei que o jogo é assim...

Comentários

Postagens mais visitadas