Beyoncé / Resentment

       
 Resultado de imagem para fotosda beyonce
ressentimento
Eu gostaria de acreditar em você então eu estaria bem
Mas agora tudo o que você me disse na real não se aplica
Ao jeito como eu me sinto por dentro
Amar você foi fácil uma vez
Mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram
E tudo isso porque você mentiu

Refrão
Eu só te dei um gelo
Porque eu não posso continuar e fingir que
Eu não tenho tentado esquecer isso
Mas eu estou muito cheia de ressentimento

Apenas não pode aparecer sobre o jeito que você me feriu
Não sei o quanto você deu a outra
Que não merecia uma coisa, não
Com tudo que você me deu
Eu pensei eu poderia te perdoar e sei que você mudou
Por mais que queira confiar em você, sei que não é o mesmo
E tudo isso porque você mentiu

Refrão
Eu só te dei um gelo
Porque eu não posso continuar e fingir que
Eu não tenho tentado esquecer isso
Mas eu estou muito cheia de ressentimento

Eu posso nunca entender o porquê
Eu estou fazendo o melhor que eu posso e eu
Eu não tenho tentado esquecer isso
Eu estou muito cheia de ressentimento

Sempre lembrarei de me sentir como se não estivesse boa
Como eu não poderia fazer isso por você
como sua amante fez
E tudo isso porque você mentiu

Bridge
Amei você mais do que nunca
Mais do que minha própria vida
A melhor parte de mim eu te dei
Vivi com sacrifício
E tudo isso porque você mentiu

Refrão
Eu só te dei um gelo
Porque eu não posso continuar e fingir que
Eu não tenho tentado esquecer isso
Mas eu estou muito cheia de ressentimento

Eu sei que ela era atraente, mas eu estava aqui primeiro
Tenho estado junto com você há 6 anos, por que merecia
Ser tratada desse jeito por você, você?
Eu sei que você deve estar pensando o que há com a bee
Eu tenho chorado por muito tempo, o que você fez comigo
Costumava ser muito forte, mas agora você tem minha alma
Estou chorando, não consigo parar de chorar, não consigo
Você poderia ter me falado que você não estava feliz
Eu sei que você não queria me machucar
Mas olha o que você fez comigo agora
Tenho que olhar pra ela, nos olhos dela
e ver que ela é metade de mim
Como você pôde mentir?


Comentários

Postagens mais visitadas