JADE minha pequena órfã! !!!



Papai saiu da cadeira  resolvi tomar conta até  ele voltar!!!      















           
 Essa pequena veio me seguindo desde a padaria , onde ela me pediu um carinho  com suas patas enormes e desengonçada ( não imagina a força ) no dia 24 de dezembro de 2016. No dia seguinte ao 25  levei ao veterinário  foi detectada com anemia ou mesmo que "Doença  do carrapato" , após dias e muitos cuidados  ela hoje corre , brinca com o ZEUS  ( fox ) não  sabemos da raça   coisa que não importa ,  muito carente e carinhosa já amada pela família  adotamos e agora é mais um membro sendo que em menos de um mês  na nova casa já roeu três tiras de havaiana.  Essa primeira postagem sobre ela em breve compartilho com vocês  um pouco mais !






                                              Essa foto acima ela não  pula por cima  faz questão de me pisar pelo fato de estar muito calor eu molhado deitado no chão  , sim ela resolveu  que ali era um ótimo lugar para se sentar  e quando Zeus chegava perto ela dando mordidinhas nele mas sem sair de cima do pai rs !!!









  

 
Um solzinho da manhã  com novo irmão  que demorou  uns  dias aceitar minha chegada !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas