LINDAS RECATADAS E DO LAR. POR QUE NÃO ESTRUPA- LAS
A avó da jovem de 16 anos que foi estuprada por 33 homens revelou que o motivo do crime seria vingança do namorado. De acordo com a avó, a menina declarou que Lucas Duarte, 18 anos, cometeu o crime porque achava que havia sido traído. “Nós não conhecíamos esse namorado. Ela nunca o trouxe aqui”, contou a vó.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a menina aparece nua e desacordada após uma sessão de estupro. Nas imagens, dois homens exibem a jovem: “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, afirmou um dos homens na filmagem.
O órgão genital da jovem ainda sangrando também é exibido. “Olha como que tá [sic]. Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, disse o outro agressor, orgulhoso.
Texto extraído da internet
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ver, ler, reler sobre esse assunto, concluo que são duas tragédias que comoveram nossa sociedade, uma Beatriz, uma de classe média que também vítima de nosso caos social tem sua vida interrompida em um latrocínio na Linha Amarela. Somatizam, trazendo para si sentimentos de solidariedade, sofrimento e perda por se identificarem com a Bia que perderam. A outra vida que se esvai, tem também menos de 18 anos, porta armas se droga, só que apesar de supostamente alegarem ter uma família estruturada, mora com a avó e frequenta a favela. A comoção parece a mesma, a diferença é que a única semelhança com os seus é ser MULHER?, mas pobre. A partir daí as diferenças de uma sociedade MACHISTA, conservadora, homofóbica e preconceituosa ao extremo que não respeita o seu oposto, ainda mais em situação de inferioridade. Lembro da minha mãe e tia que eram espancadas por usarem batom vermelho por seus companheiros lá pelos anos 60, pois seriam comparadas as prostitutas. Vi muitas postagens chamando a vítima do estrupo de piranha, inclusive de outras mulheres, porque ela teria consentido, estava acostumada a fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo (nós homens adoramos, né). Afinal tudo nos é permitido, sem que sejamos "ESTRUPADOS".
.Podemos andar quase pelados sem sermos assediados e ponto. Então, todas as piriguetes não querem ser assediadas, comidas (perdão do termo) como pode parecer; um sorriso não é um convite para ir para cama e dançar FUNK erótico não é porque elas querem dar. Ser do sexo feminino já não é fácil, ainda mais ser for negra e pobre. Carne barata para nossos machistas brancos. Enfim, não é pela erotização das letras das músicas, mas sim pela caos social e a falta de estrutura familiar, onde meninas entre 12 e 15 anos já são mães de crianças sem pais, bem antes do Bolsa Família...rs.... em um círculo vicioso sem fim. Então, a sociedade necessita assumir esse grave problema social e resolver enquanto não seja tarde. Enfim, independente da classe social vamos respeitar nossas MULHERES, que elas sejam donas do seu corpo e da sua vida.
Comentários
Postar um comentário