Gostosa! Juquinha não é mais bala perdida

Gostosa!

Juquinha não é mais bala perdida

17/06/15 02:05
atualizado em 17/06/2015 05:05  por meia hora online

Delícia que todo mundo adora vai voltar ao mercado
Após a impressionante comoção vista nas redes sociais desde o último domingo, quando o jornal O Dia revelou que bala Juquinha havia parado de ser fabricada, os novos donos da marca estão rindo de orelha a orelha.
O empresário Antônio Tanque, de 57 anos, e seu sócio, o filho Vitor Tanque, de 25, anunciaram, ontem, não só a retomada da produção como a expansão da comercialização da bala mais famosa do Brasil para, em breve, mais 40 países. Isso elevará para pelo menos cem o número de nações que passarão a saborear a doce goma.
A produção deverá ser retomada dentro de dois meses. Também ontem, ao saber da identidade dos novos proprietários da Juquinha, uma exportadora de grande porte do Nordeste entrou em contado com os empresários para firmarem uma parceria.
"Iniciamos as negociações. Vamos acrescentar ainda mais sabores no mercado, como morango, maçã e framboesa. Todas sem corantes, como as tradicionais, e parte delas, sem açúcar, voltada especialmente para os diabéticos", adiantou Antônio Tanque.
Dentro dos novos planos para a Juquinha, que passará a ser fabricada numa empresa do ramo em Araras, no interior de São Paulo, e não mais em Santo André (SP), estão ainda investimentos em projetos sociais, visando à formação de atletas mirins em comunidades carentes. "Vamos investir parte do faturamento para ajudar a revelar novos talentos no esporte", disse Antônio.

Comentários

Postagens mais visitadas