Blogueira faz postagem infeliz que repercutiu em todo Brasil!!!
Pessoas inteligentes ainda com preconceitos pequenos , famosa blogueira ela foi infeliz em seu post e a mìdia , sociedade e outros caem em cima !!!! VEJAM UM DOS POSTS DELA ABAIXO!!!!
"Redação Pragmatismo Redação Pragmatismo
Editor(a)
76 mil
Blogueira do Globo esculacha pobres em artigo espantoso
Silvia Pilz, colunista de O Globo, resolveu externar todo o seu nojo contra pobres em um texto que viralizou na internet e causou manifestações de repulsa nas redes sociais. Conteúdo é espantoso
Silvia Pilz globo pobres
A colunista de O Globo Silvia Pilz (reprodução)
Em artigo publicado na sua coluna de O Globo, a jornalista Silvia Pilz revela todo o seu nojo contra os pobres. Nele, Silvia descreve a relação entre pobres e saúde. Para a colunista, o pobre que frequenta consultórios médicos finge estar doente para se sentir em um cenário de novela. “O pobre quer ter uma doença” – como tireoide, é quase chique”, diz. Silva afirma ainda que o principal objetivo do pobre é “procriar”. Nas redes sociais, o texto provocou manifestações de repúdio. Confira abaixo a íntegra do texto:
O plano cobre
Todo pobre tem problema de pressão. Seja real ou imaginário. É uma coisa impressionante. E todos têm fascinação por aferir [verificar] a pressão constantemente. Pobre desmaia em velório, tem queda ou pico de pressão. Em churrascos, não. Atualmente, com as facilidades que os planos de saúde oferecem, fazer exames tornou-se um programa sofisticado. Hemograma completo, chapa do pulmão, ressonância magnética e etc. Acontece que o pobre – normalmente – alega que se não tomar café da manhã tem queda de pressão.
Como o hemograma completo exige jejum de 8 ou 12 horas, o pobre, sempre bem arrumado, chega bem cedo no laboratório, pega sua senha, já suando de emoção [uma mistura de medo e prazer, como se estivesse entrando pela primeira vez em um avião] e fica obcecado pelo lanchinho que o laboratório oferece gratuitamente depois da coleta. Deve ser o ambiente. Piso brilhante de porcelanato, ar condicionado, TV ligada na Globo, pessoas uniformizadas. O pobre provavelmente se sente em um cenário de novela.
Normalmente, se arruma para ir a consultas médicas e aos laboratórios. É comum ver crianças e bebês com laçarotes enormes na cabeça e tênis da GAP sentados no colo de suas mães de cabelos lisos [porque atualmente, no Brasil, não existem mais pessoas de cabelos cacheados] e barriga marcada na camiseta agarrada.
O pobre quer ter uma doença. Problema na tireoide, por exemplo, está na moda. É quase chique. Outro dia assisti um programa da Globo, chamado Bem-Estar. Interessantíssimo. Parece um programa infantil. A apresentadora cola coisas em um painel, separando o que faz bem e o que faz mal dependendo do caso que esteja sendo discutido. O caso normalmente é a dúvida de algum pobre. Coisas do tipo “tenho cisto no ovário e quero saber se posso engravidar”. Porque a grande preocupação do pobre é procriar. O programa é educativo, chega a ser divertido.
Voltando ao exame de sangue, vale lembrar que todo pobre fica tonto depois de tirar o sangue. Evita trabalhar naquele dia. Faz drama, fica de cama.
Eu acho que o sonho de muitos pobres é ter nódulos. O avanço da medicina – que me amedronta a cada dia porque eu não quero viver 120 anos – conquistou o coração dos financeiramente prejudicados. É uma espécie de glamourização da doença. Faz o exame, espera o resultado, reza para que o nódulo não seja cancerígeno. Conta para a família inteira, mostra a cicatriz da cirurgia.
Acho que não conheço nenhuma empregada doméstica que esteja sempre com atacada da ciática [leia-se nervo ciático inflamado]. Ah! Eles também têm colesterol [leia-se colesterol alto] e alegam “estar com o sistema nervoso” quando o médico se atreve a dizer que o problema pode ser emocional.
O que me fascina é que o interesse deles é o diagnóstico.
O tratamento é secundário, apesar deles também apresentarem certo fascínio pelos genéricos.
Mesmo “com colesterol” continuam comendo pastel de camarão com catupiry [não existe um pobre na face da terra que não seja fascinado por camarão] e, no final de semana, todo mundo enche a cara no churrasco ao som de “deixar a vida me levar, vida leva eu” debaixo de um calor de 48 graus.
Pressão: 12 por 8
Como são felizes. Babo de inveja."
ESSSES FORAM OS COMENTARIOS !!!
Douglas
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:41
Nojo, só a prova que a grande mídia não só controla, como repudia a massa.
Responder
Tina
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 14:52
Desejo firmemente que sra ,seja sempre rica e saudável,que viva até os 120 anos,com 12x08,mas a sra poderia fazer o grandissíssimo favor de nos poupar do seu maravilhoso blog e ir procurar alguma coisa útil e decente prá fazer!!!
Responder
Lidia
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 16:47
De pleno acordo com você, Tina! Quem pediu a opinião dessa senhora que não quer viver 120 anos sobre o que ela pensa ou não dos pobres? Tomara que viva 120 anos, com pressão alta, cisto no ovário e fique pobre. Ah! Tomara que ela tenha um plano de saúde (nem sei se pobre de verdade tem condições de ter um plano de saúde no nosso país, onde nem o SUS funciona!), para que possa tomar um lanchinho, como ela mesma citou em seu texto ridículo, após a coleta de sangue e desmaie depois, mas que não tenha ninguém solidário por perto para lhe ajudar a levantar!
Neuceli
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 10:48
Façamos uma oração por ela, Tina. Com certeza, a i"ilustríssima" blogueira tem algum problema sério: necessidade de atenção.
Paula Dundee
POSTADO EM 05/FEB/2015 ÀS 10:39
Impressionante como ela generaliza demasiadamente o que o "pobre" faria, como se não existissem ricos igualmente hipocondríacos... Que mulher mais doida... rs rs rs rs rs Cumade, aqui vai uma impressão ao melhor estilo "pobre": NÓIS É POBRE, MAS É LIMPINHO... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria trágico se não fosse tão cômico esse texto horroroso dessa blogueira metida a besta
Guiu
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:27
Isso é falta do que fazer,,devia estar isolada deprimida e quis aparecer escrevendo baboseira só pra chamar atencao do povo...essa mulher precisa ir pra roca ..plantar mandioca, milho ,arroz e feijoao pra preencher o tempo dela..e dar pra essa maluca uma enxada pra capinar o mato e fazer horta...assim ela n tem tempo pra pensar e escrever besteiras...
Responder
Elias Andrade
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 18:07
Tudo isso é raiva e desordem mental, pelo semblante dela, ta na cara, ela trepou e não gozouuuu !!!!!
Responder
chris
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 22:45
depois a globo faz estardalhaço em TODOS os canais de comunicaçao, especialmente na TV, reafirmando o direito a LIBERDADE DE EXPRESSAO NA SOCIEDADE DEMOCRATICA, o que é isso? humor? essa criatura se acha jornalista? que qualidade de ensino se oferece na faculdade? e que tipo de valores e principios essa criatura aprendeu na vida? ah, mas depois vai dizer que se trata de bom humor que ela tem de sobra... que vergonha isso!
Responder
MarcelloBuscaBrasilMelhor
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 12:45
Bom dias aos leitores. Quero acreditar que a Jornalista tentou realizar uma sátira mas devido ao meio que vive, somado a sua classe social e ao seu cotidiano, não é dificil ententer o que ela escreveu, mesmo pessoas estudadas e de conciência tabém erram. Não quero aqui afirmar que a mesma errou mas no mínimo fez um comentario que desgradou uma grande números de pessoas e pessoas que já tem as suas vidas sofridas, que pagam o plano e saúde com detrimento de uma vida social, de lazer de cultura, etc.... porque não tem acesso a saúde como deveria. Portanto fica a sugestão e a oportunidade de usar a profissão onrrada (jornalista) para realizar um trabalho para a melhoria e manutenção para um país melhor, mais sério com menos diderença social. Fica a sugestão: Permitir um acesso mas amplo a laqueadura nas mulheres que assim desejarem sem impor restrições: fiscalizar os telefones que não atendem dos ogãos publicos que deveriam fiscalizar e atuar, porém quando atendem o teledone apenas houvem e mais nada fazem. Com essas ações certamente teriamos menos pobres e miseráveis, menos pessoas com baixo poder intelectual pois teriam acesso a uma melhor educação, se bem que ter poder intelecrual não quer dizer muita coisa, sendo necessario ter boa indole, ter amor no coração e ao próximo independente de raça, cor ou credo, não penssar apenas em si próprio mas no conjunto da população brasileira. Se não for assim viveremos mais 2000 anos na mesma condição. Vamos relevar oque poder para um objetivo maior que é o bem estar de toda a nação e não apenas de partes mais favorecidas que tenha QI. Valeuuu um bom dia a todos.
Responder
Lílian
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 13:16
Ela é Charlie!
Responder
testemunha binocular
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 17:31
Deve tomar café em lugar chique de Paris com FHC, enquanto detona o Brasil...
Lili Angelika
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 21:03
Ela não esculacha com os pobres como também desfaz dos trabalhos sérios de postos de saúdes e clínicas de atendimento. Quando escreve sobre fazer todos os exames, que espécie de serviço de plano de saúde que faz tantos exames sem precisão se é como ela "brinca", escreveu sem pensar, no oba, oba e mostrou para os amigos iguais, que devem ter batido palmas pra garota velha mimada e desrespeitosa e sem senso nenhum. Deve ser o calmante.
Paulo Rozendo Ferreira
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 16:59
Já que ela fala tanto em doenças vou deixa umas aqui, doenças de rico, Câncer de garganta de tanto botar bosta pela boca
Responder
Paulo Rozendo Ferreira
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 17:23
A globo junto com os seus funcionário não serve para nada, o que eles sabem é usar as casa das pessoas para enterra prostituição, lascivia, idolatria, ensinam a roubar. etc. são todos discípulo de satanás
Responder
suzana
POSTADO EM 16/JAN/2015 ÀS 13:44
A globo ou O globo?
Dalva
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 19:58
Concordo. Fiquei com nojo de verdade.
Responder
Fábio Araújo
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:41
Queria saber se ela fez isso só para aparecer ou por que ela e louca de pedra mesmo....
Responder
Marcos Vinicius
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 12:52
Ou ela tá comendo bosta ou rasgando dinheiro.
Responder
Glauco
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:04
Acho que é doidinha msm...nåo vejo outra explicacão.
Responder
Pierre
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:42
Meu Deus! Eu espero, sinceramente, que este seja o pior, mais estúpido, mais preconceituoso, mais mau escrito, mais sujo artigo jornalístico (jornalístico?) de 2015. Caso contrário, esse ano será insuportável! Eu simplesmente não consigo acreditar que alguém é capaz de escrever uma aberração dessas!
Responder
Pierre
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:45
Ela já pediu desculpas, porque "poucos se divertiram e muitos se ofenderam" com seu "humor cáustico". Isso não é humor, cacete!
Responder
Silvia Rafael
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:48
Eh capaz sim Pierre, qdo ela cita a "empregada doméstica com o ciático atacado", ela não lembra que faz a "pobre coitada" limpar quase 30 metros de janelas de vídro em seu palacete, q a faz surrar cantos de parede de cima abaixo pra ter seu castelo limpo e arrumado misteriosamente assim do nada. minha mãe era doméstica e graças a Deus teve melhores pessoas como empregadores. Mas como essa dapi há muitas acredite.
Responder
Adriana
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:17
Queria ver se essa imbecil tivesse que libar as bostas dela sozinha, sem "os pobres" pra fazer o serviço sujo. Gente escrota assim tem que perder tudo e comer barata na rua.
Thiago
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:18
e quando chega em sua residencial a domestica ainda tem que fazer tudo de novo.
poliana
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 12:11
é a tal da liberdade de expressão!! legal né?!
Responder
"Redação Pragmatismo Redação Pragmatismo
Editor(a)
76 mil
Blogueira do Globo esculacha pobres em artigo espantoso
Silvia Pilz, colunista de O Globo, resolveu externar todo o seu nojo contra pobres em um texto que viralizou na internet e causou manifestações de repulsa nas redes sociais. Conteúdo é espantoso
Silvia Pilz globo pobres
A colunista de O Globo Silvia Pilz (reprodução)
Em artigo publicado na sua coluna de O Globo, a jornalista Silvia Pilz revela todo o seu nojo contra os pobres. Nele, Silvia descreve a relação entre pobres e saúde. Para a colunista, o pobre que frequenta consultórios médicos finge estar doente para se sentir em um cenário de novela. “O pobre quer ter uma doença” – como tireoide, é quase chique”, diz. Silva afirma ainda que o principal objetivo do pobre é “procriar”. Nas redes sociais, o texto provocou manifestações de repúdio. Confira abaixo a íntegra do texto:
O plano cobre
Todo pobre tem problema de pressão. Seja real ou imaginário. É uma coisa impressionante. E todos têm fascinação por aferir [verificar] a pressão constantemente. Pobre desmaia em velório, tem queda ou pico de pressão. Em churrascos, não. Atualmente, com as facilidades que os planos de saúde oferecem, fazer exames tornou-se um programa sofisticado. Hemograma completo, chapa do pulmão, ressonância magnética e etc. Acontece que o pobre – normalmente – alega que se não tomar café da manhã tem queda de pressão.
Como o hemograma completo exige jejum de 8 ou 12 horas, o pobre, sempre bem arrumado, chega bem cedo no laboratório, pega sua senha, já suando de emoção [uma mistura de medo e prazer, como se estivesse entrando pela primeira vez em um avião] e fica obcecado pelo lanchinho que o laboratório oferece gratuitamente depois da coleta. Deve ser o ambiente. Piso brilhante de porcelanato, ar condicionado, TV ligada na Globo, pessoas uniformizadas. O pobre provavelmente se sente em um cenário de novela.
Normalmente, se arruma para ir a consultas médicas e aos laboratórios. É comum ver crianças e bebês com laçarotes enormes na cabeça e tênis da GAP sentados no colo de suas mães de cabelos lisos [porque atualmente, no Brasil, não existem mais pessoas de cabelos cacheados] e barriga marcada na camiseta agarrada.
O pobre quer ter uma doença. Problema na tireoide, por exemplo, está na moda. É quase chique. Outro dia assisti um programa da Globo, chamado Bem-Estar. Interessantíssimo. Parece um programa infantil. A apresentadora cola coisas em um painel, separando o que faz bem e o que faz mal dependendo do caso que esteja sendo discutido. O caso normalmente é a dúvida de algum pobre. Coisas do tipo “tenho cisto no ovário e quero saber se posso engravidar”. Porque a grande preocupação do pobre é procriar. O programa é educativo, chega a ser divertido.
Voltando ao exame de sangue, vale lembrar que todo pobre fica tonto depois de tirar o sangue. Evita trabalhar naquele dia. Faz drama, fica de cama.
Eu acho que o sonho de muitos pobres é ter nódulos. O avanço da medicina – que me amedronta a cada dia porque eu não quero viver 120 anos – conquistou o coração dos financeiramente prejudicados. É uma espécie de glamourização da doença. Faz o exame, espera o resultado, reza para que o nódulo não seja cancerígeno. Conta para a família inteira, mostra a cicatriz da cirurgia.
Acho que não conheço nenhuma empregada doméstica que esteja sempre com atacada da ciática [leia-se nervo ciático inflamado]. Ah! Eles também têm colesterol [leia-se colesterol alto] e alegam “estar com o sistema nervoso” quando o médico se atreve a dizer que o problema pode ser emocional.
O que me fascina é que o interesse deles é o diagnóstico.
O tratamento é secundário, apesar deles também apresentarem certo fascínio pelos genéricos.
Mesmo “com colesterol” continuam comendo pastel de camarão com catupiry [não existe um pobre na face da terra que não seja fascinado por camarão] e, no final de semana, todo mundo enche a cara no churrasco ao som de “deixar a vida me levar, vida leva eu” debaixo de um calor de 48 graus.
Pressão: 12 por 8
Como são felizes. Babo de inveja."
ESSSES FORAM OS COMENTARIOS !!!
Douglas
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:41
Nojo, só a prova que a grande mídia não só controla, como repudia a massa.
Responder
Tina
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 14:52
Desejo firmemente que sra ,seja sempre rica e saudável,que viva até os 120 anos,com 12x08,mas a sra poderia fazer o grandissíssimo favor de nos poupar do seu maravilhoso blog e ir procurar alguma coisa útil e decente prá fazer!!!
Responder
Lidia
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 16:47
De pleno acordo com você, Tina! Quem pediu a opinião dessa senhora que não quer viver 120 anos sobre o que ela pensa ou não dos pobres? Tomara que viva 120 anos, com pressão alta, cisto no ovário e fique pobre. Ah! Tomara que ela tenha um plano de saúde (nem sei se pobre de verdade tem condições de ter um plano de saúde no nosso país, onde nem o SUS funciona!), para que possa tomar um lanchinho, como ela mesma citou em seu texto ridículo, após a coleta de sangue e desmaie depois, mas que não tenha ninguém solidário por perto para lhe ajudar a levantar!
Neuceli
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 10:48
Façamos uma oração por ela, Tina. Com certeza, a i"ilustríssima" blogueira tem algum problema sério: necessidade de atenção.
Paula Dundee
POSTADO EM 05/FEB/2015 ÀS 10:39
Impressionante como ela generaliza demasiadamente o que o "pobre" faria, como se não existissem ricos igualmente hipocondríacos... Que mulher mais doida... rs rs rs rs rs Cumade, aqui vai uma impressão ao melhor estilo "pobre": NÓIS É POBRE, MAS É LIMPINHO... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria trágico se não fosse tão cômico esse texto horroroso dessa blogueira metida a besta
Guiu
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:27
Isso é falta do que fazer,,devia estar isolada deprimida e quis aparecer escrevendo baboseira só pra chamar atencao do povo...essa mulher precisa ir pra roca ..plantar mandioca, milho ,arroz e feijoao pra preencher o tempo dela..e dar pra essa maluca uma enxada pra capinar o mato e fazer horta...assim ela n tem tempo pra pensar e escrever besteiras...
Responder
Elias Andrade
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 18:07
Tudo isso é raiva e desordem mental, pelo semblante dela, ta na cara, ela trepou e não gozouuuu !!!!!
Responder
chris
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 22:45
depois a globo faz estardalhaço em TODOS os canais de comunicaçao, especialmente na TV, reafirmando o direito a LIBERDADE DE EXPRESSAO NA SOCIEDADE DEMOCRATICA, o que é isso? humor? essa criatura se acha jornalista? que qualidade de ensino se oferece na faculdade? e que tipo de valores e principios essa criatura aprendeu na vida? ah, mas depois vai dizer que se trata de bom humor que ela tem de sobra... que vergonha isso!
Responder
MarcelloBuscaBrasilMelhor
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 12:45
Bom dias aos leitores. Quero acreditar que a Jornalista tentou realizar uma sátira mas devido ao meio que vive, somado a sua classe social e ao seu cotidiano, não é dificil ententer o que ela escreveu, mesmo pessoas estudadas e de conciência tabém erram. Não quero aqui afirmar que a mesma errou mas no mínimo fez um comentario que desgradou uma grande números de pessoas e pessoas que já tem as suas vidas sofridas, que pagam o plano e saúde com detrimento de uma vida social, de lazer de cultura, etc.... porque não tem acesso a saúde como deveria. Portanto fica a sugestão e a oportunidade de usar a profissão onrrada (jornalista) para realizar um trabalho para a melhoria e manutenção para um país melhor, mais sério com menos diderença social. Fica a sugestão: Permitir um acesso mas amplo a laqueadura nas mulheres que assim desejarem sem impor restrições: fiscalizar os telefones que não atendem dos ogãos publicos que deveriam fiscalizar e atuar, porém quando atendem o teledone apenas houvem e mais nada fazem. Com essas ações certamente teriamos menos pobres e miseráveis, menos pessoas com baixo poder intelectual pois teriam acesso a uma melhor educação, se bem que ter poder intelecrual não quer dizer muita coisa, sendo necessario ter boa indole, ter amor no coração e ao próximo independente de raça, cor ou credo, não penssar apenas em si próprio mas no conjunto da população brasileira. Se não for assim viveremos mais 2000 anos na mesma condição. Vamos relevar oque poder para um objetivo maior que é o bem estar de toda a nação e não apenas de partes mais favorecidas que tenha QI. Valeuuu um bom dia a todos.
Responder
Lílian
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 13:16
Ela é Charlie!
Responder
testemunha binocular
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 17:31
Deve tomar café em lugar chique de Paris com FHC, enquanto detona o Brasil...
Lili Angelika
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 21:03
Ela não esculacha com os pobres como também desfaz dos trabalhos sérios de postos de saúdes e clínicas de atendimento. Quando escreve sobre fazer todos os exames, que espécie de serviço de plano de saúde que faz tantos exames sem precisão se é como ela "brinca", escreveu sem pensar, no oba, oba e mostrou para os amigos iguais, que devem ter batido palmas pra garota velha mimada e desrespeitosa e sem senso nenhum. Deve ser o calmante.
Paulo Rozendo Ferreira
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 16:59
Já que ela fala tanto em doenças vou deixa umas aqui, doenças de rico, Câncer de garganta de tanto botar bosta pela boca
Responder
Paulo Rozendo Ferreira
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 17:23
A globo junto com os seus funcionário não serve para nada, o que eles sabem é usar as casa das pessoas para enterra prostituição, lascivia, idolatria, ensinam a roubar. etc. são todos discípulo de satanás
Responder
suzana
POSTADO EM 16/JAN/2015 ÀS 13:44
A globo ou O globo?
Dalva
POSTADO EM 15/JAN/2015 ÀS 19:58
Concordo. Fiquei com nojo de verdade.
Responder
Fábio Araújo
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:41
Queria saber se ela fez isso só para aparecer ou por que ela e louca de pedra mesmo....
Responder
Marcos Vinicius
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 12:52
Ou ela tá comendo bosta ou rasgando dinheiro.
Responder
Glauco
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:04
Acho que é doidinha msm...nåo vejo outra explicacão.
Responder
Pierre
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:42
Meu Deus! Eu espero, sinceramente, que este seja o pior, mais estúpido, mais preconceituoso, mais mau escrito, mais sujo artigo jornalístico (jornalístico?) de 2015. Caso contrário, esse ano será insuportável! Eu simplesmente não consigo acreditar que alguém é capaz de escrever uma aberração dessas!
Responder
Pierre
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:45
Ela já pediu desculpas, porque "poucos se divertiram e muitos se ofenderam" com seu "humor cáustico". Isso não é humor, cacete!
Responder
Silvia Rafael
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 11:48
Eh capaz sim Pierre, qdo ela cita a "empregada doméstica com o ciático atacado", ela não lembra que faz a "pobre coitada" limpar quase 30 metros de janelas de vídro em seu palacete, q a faz surrar cantos de parede de cima abaixo pra ter seu castelo limpo e arrumado misteriosamente assim do nada. minha mãe era doméstica e graças a Deus teve melhores pessoas como empregadores. Mas como essa dapi há muitas acredite.
Responder
Adriana
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:17
Queria ver se essa imbecil tivesse que libar as bostas dela sozinha, sem "os pobres" pra fazer o serviço sujo. Gente escrota assim tem que perder tudo e comer barata na rua.
Thiago
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 15:18
e quando chega em sua residencial a domestica ainda tem que fazer tudo de novo.
poliana
POSTADO EM 14/JAN/2015 ÀS 12:11
é a tal da liberdade de expressão!! legal né?!
Responder
Comentários
Postar um comentário